Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Febre de domingo à noite

1395232_1040600832620481_6198976326676442097_n.jpg

 

Adoras o teu trabalho e o fim de semana foi excecional? Não deixes que a noite de domingo seja invadida pelo mau humor! Eu  dou-te as dicas de que precisavas para entrares na nova semana com o pé direito… e um sorriso na cara!

 

Modera as noites de sábado
São “a noite” da semana e a tendência é para que haja exageros. No entanto deves ter em consideração que o álcool tem efeitos depressivos. Reduz o consumo de bebidas alcoólicas, mas se o estrago já estiver feito, controla os danos bebendo água com gás- ajuda o fígado a metabolizar o álcool mais depressa.

 

Come bem
Aposta em refeições ricas em fibra e proteínas, que de demoram mais tempo a serem digeridas e te dão energia suficiente para enfrentares o início da semana.


Extreme Makeover
Se passas a semana em modo sobrevivência, faz uma remodelação no teu espaço de trabalho. Leva plantas, o souvenir da tua viagem preferida, ou simplesmente uma foto de quem gostes.

 

Ginásio em casa
Exercícios de aeróbica são ótimos aliados para as noites de domingo. Não só trabalhas a respiração, o que te ajuda a ficar mais relaxada, como libertas endorfinas, que te dão uma maior sensação de bem-estar.

 

Aposta no romance
Queres melhor forma de terminar o fim de semana do que na companhia do teu mais-que-tudo? Convida-o para um programa caseiro: filme, pipocas e muito namoro. Ajuda a descomprimir e vais sentir-te revigorada e com autoestima reforçada.

 

Limpeza!
Um estudo norte-americano afirma que as mulheres que vivem em casas arrumadas têm níveis de cortisol (a hormona do stress) menores do que as mulheres mais desarrumadas. Coloca mãos à obra: limpa a casa e a mente!

 

Faz planos!
Se tiveres a agenda recheada de planos divertidos não vais pensar na chegada da segunda-feira, e evitas a ansiedade que isso te traz. Combina um jantar com uma amiga ou uma ida ao cinema e junta o útil ao agradável!