Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Faz com que ele te ouça

1466126_586583778055330_1840677083_n.jpg

 

Os homens são (mesmo!) maus ouvintes
Mas com estas táticas infalíveis, ele não vai perder nada

 


1- Evita distrações. Ou seja nunca lhe digas nada de importante enquanto ele estiver a enviar um SMS, a cozinhar, o que seja. Porquê? A ponte que liga os dois hemisférios do cérebro dos homens é mais curta que a das mulheres, o que na prática significa que é natural que o teu namorado não consiga combinar tarefas como tu (como fazer um ovo mexido ao mesmo tempo que lhe contas a discussão com a tua mãe). Espera que ele seja todo ouvidos e diz-lhe de tua justiça!

 

2- Pede-lhe opinião. Seja qual for o assunto, se começares por lhe perguntar o que ele acha, é como se um sinal de alerta se acendesse na cabeça dele- automaticamente, o teu namorado assume esta conversa como algo importante, já que lhe estás a pedir a opinião. Diz-lhe algo como “Gostava de saber o que pensas sobre isto” e terás toda a sua atenção. Podes até não precisar de saber o que ele pensa ou não concordar, mas acredita que ele vai ouvir-te e não se esquecerá de um único detalhe.

 

3- Vai direta ao assunto. Acredites ou não, existe uma razão científica para seres o mais direta possível- segundo pesquisas científicas, as vibrações da vozes femininas são demasiado complexas para que eles as ouçam com clareza, o que faz com que, involuntariamente, os homens acabem por usar a parte do cérebro que interpreta música. Ou seja, tens de ser direta e rápida para que ele te entenda e não divague nos pensamentos!

 

Beijinhossss