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Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Exercício pela matina....

Eu treino quase diariamente. È uma grande paixão minha que não dispenso,quase diariamente.  É um hobby e um escape, para me manter equilibrada fisicamente e mentalmente.

 

E às vezes perguntam-me: como tenho tempo, como me predisponho ( uma vez que tenho trabalho exigente, sem horários definidos, uma casa, um marido, uma gata e muitas emoções...sim, porque isto de ser emigrante no Brasil, não é fácil, a distância é enorme e as saudades doem).

 Eu planeio sempre a minha semana, definindo os dias em que treino e aqueles em não terei essa possibilidade.

A minha rotina inicia-se  bem cedo, eu treino pela matina(até por causa do calor), mas também porque é pelo meio da manha ou pela tarde que tenho os meus grandes compromissos de trabalho. 

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Deixo-vos agora umas dicas para quem se quer começar o eu dia a fazer desporto, vais sentir a diferença no teu dia:

 

Dormir. Não vale a pena pensar em ir correr logo de manhã cedo se na noite anterior começou a dormir tarde. E se por algum motivo dormiu mal (insónias ou filhos pequenos), é preferível adiar o ginásio matinal para outro dia.

Despertador bem longe. Pode ser muito irritante para quem dorme consigo, mas até por causa disso vai ter que se levantar para desligar o despertador. Coloque-o bem longe (mas de forma a que o consiga ouvir). Uma vez levantada será mais difícil voltar para a cama, ou talvez não…

Planeie o treino. Na véspera, planeie bem o treino que vai fazer (não deve durar mais de 1 hora)

Comer. Aconselho uma ou duas torradas com doce (com pouco açúcar). Evite lacticínios e café. Beba sumos naturais ou coma fruta.

Companhia. Se conseguir, tente arranjar uma ou várias parceiras seria excelente, temos outra motivação.

 

Eu durmo 8 horas, antes de ir treinar tomo um belo de um pequeno almoço, faço o meu treino, tomo um duche, como uma fruta e um iogurte e sigo para trabalho.... A Kika fica em casa, ela prefere andar a saltar armários.

 

Claro que estas rotinas podem ser geridas para a hora de almoço ou final de tarde. O importante é fazer exercício físico.

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InstagramCapture_bd007a9f-af26-4685-a490-e5e7a3857890.jpgBeijinho meu e da Kika

 

 

 

 

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