Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

A minha barriga parece um balão!!!!!

 

Quando te deitaste estava tudo O.K. Mas mal acordas sentes-te tão inchada! O que aconteceu durante a noite? Podem ser ligeiras alterações hormonais, um sintoma de TPM ou de retenção de líquidos. Se essa sensação ou as dores abdominais são frequentes, fala com o teu médico. Se estes sintomas surgirem apenas de vez em quando, e sobretudo durante a menstruação, então estamos aqui para te ajudar!

 

 

Passo 1
Usa o Instagram: Publica as tuas fotografias preferidas. Podes não estar no teu melhor, mas de cada vez que receberes um “gosto” ou um comentário com um elogio, a tua autoestima vai aumentar e vais sentir-te imediatamente melhor!

 

 

Passo 2
Faz abdominais: ao trabalhares estes músculos o ar existente nos intestinos vai movimentar-se, o que alivia a pressão que sentes na zona abdominal e, consequentemente, a sensação de inchaço.

 

 

Passo 3
Dá um passeio: Só te apetece ficar deitada em posição fetal e evitar qualquer contato humano até esta sensação passar, nós sabemos… Mas acredita que isso vai acontecer muito mais depressa se te movimentares. Calça os ténis e anda cerca de 30 minutos, até ao quiosque mais próximo por exemplo, e compra a Cosmopolitan.

 

 

Passo 4
Mima-te: Foca a atenção em pormenores que te façam sentir melhor contigo mesma, e vais ver como o desconforto que estás a sentir passa para segundo plano! Escolhe uma cor forte para o verniz ou compra um perfume novo, de preferência floral. Esta é uma das fragrâncias mais associadas à imagem de uma mulher elegante, como tu!

 

 

Passo 5
Aposta em snacks: As frutas e os vegetais ricos em água, como as uvas ou pepino, vão ajudar se estiveres a fazer retenção de líquidos. O ananás ou o abacaxi também favorecem o processo de digestão.

 

 

Passo 6
Faz uma automassagem: Se sofres de prisão de ventre (uma causa frequente do inchaço abdominal), fazer alguma pressão nessa zona será uma ajuda preciosa. Deita-te, usa um pouco de óleo ou creme, e massaja lentamente com as duas mãos no sentido dos ponteiros do relógio. Vai saber bem!

 

 

Passo 7
Mantêm-te hidratada: Opta por beber um copo de água 20 minutos antes ou depois da refeição, e não durante, para que as enzimas do estômago não se diluam, o que pode prejudicar a digestão. E, já sabes, fica longe das bebidas com gás.

 

 

Passo 8
Realça as formas: Para conseguires uma silhueta delineada o segredo está em saber acentuar a cintura. Consegue uma barriga lisa com um vestido com cinto abaixo do peito, Skinny jeans de cintura subida e tops com gola em barco, para realçar os ombros e afastar as atenções da barriga. Afinal de contas, é tudo uma questão de perspetiva!

 

 

Passo 9
Abusa dos saltos: Alteram por completo a tua postura: vais mexer mais as ancas e o estômago não fica tão dilatado. A ciência também é a favor dos stilettos. Um estudo revela que ambos os sexos acham que as mulheres com saltos são mais atraentes.

 

c6fd022ee4d3d8c09ecd4ca94a12a0ee.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.