Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

A Kika descobriu o poder da sombra branca....ela explica....

Olá a todas? Hoje eu a Kika vamos falar sobre maquilhagem e escolhemos a sombra branca para a tema deste post.

Hoje, pelo fim da tarde, a Kka e o papá convenceram-me a sair de casa para fazermos dar uma voltinha no centro da cidade. 

 

A Kika estava histérica, pois queria ir ver as amigas quefez ontem na esplanada...Fiz-lhes a vontade, apesar do calor!!!

 

Mal chegamos ao centro da cidade, entramos numa loja de maquilhagem e a Kika encantou-se com o expositor das sombras de olhos cheios de cor e texturas.

Falou imenso com a funcionaria, pois queria dar um "up" no seu visual e, decidimos comprar uma sombra branca para realçar os olhinhos.

Escolhemos uma sombra brasileira, bem branca, para fazer os destaques dos olhos e para iluminar zonas como nariz, queixo e testa.

 

A marca é Vult, gostei da sua textura e do seu branco iluminado.

vult.jpg

 No entanto vou deixar-vos outras sugestões, para que todas possam usufruir das dicas que a Kika vai sugerir de seguida.

 

A sombra branca da Sephora é excelente.

 

branco2.jpg

 

 Sombra da Loreal Paris é óptima

 

branco3.jpg

 

 

 

 

 

A sombra da Kiko é aquela que uso em Portugal diariamente , é a minha preferida.kikp.jpg

 

 Agora os conselhos da Kika para usarem a sombra branca:

 

Presente nas principais Semanas de Moda do mundo, o branco deu o tom na maquilhagem, tanto nas sombras como nos delineadores, e virou tendência. Mas usar a cor não é simples e um pequeno deslize pode transformar a produção num desastre.

 

Uma das vantagens desse tipo de maquilhagem é que 'aumentam' a parte branca dos olhos, dando a impressão de que estão mais abertos. O delineador ou lápis podem ser usados tanto na parte debaixo do olho, quanto na parte de cima, mas nunca na mesma ocasião.

Outra dica  é nunca usar sombra branca e lápis branco juntos. “Vai ficar muito artificial e iluminado demais. Use um lápis branco em baixo e uma outra cor na parte de cima.

 

O branco é neutro e é usado apenas para iluminar, para dar um realce, e independente da cor do batom ou roupa, pode ser combinado com todas as cores.

 

Mas tenham muito cuidado com as sombras brancas que têm brilho, pois, numa foto com flash, isso vai dobrar de intensidade e pode causar um efeito estranho nos olhos”.

 

Este poderá ser um dos looks com a sombra branca.

b5anco1.jpg

 Mal chegamos a casa a Kika foi experimentar a sombra pois queria ir para a janela toda bonita.

O que aconteceu depois nem é preciso contar, cnheceu um gatinho novo e ainda conversam na janela...

Beijinhos meus e da Kika

 

2 comentários

Comentar post