Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

8 Saídas de emergência (ou como te veres livre de um chato)

Se estás desejosa de o “despachar”, mas não queres ser a má da fita, ensinamos-te oito passos infalíveis que o vão assustar de vez, para que nunca mais volte a ligar!

 


1- Liga e envia-lhe mensagens constantemente
Desde declarações de amor eterno (um “amo-te” depois de apenas uma semana assusta qualquer homem!) a MMS com fotografias de bebés amorosos com chapéus divertidos, vale tudo para lhe mostrares que não te sai do pensamento nem um segundo!

 

 

2- Persegue-o
Deixa claro que, na tua opinião, todos os homens são mentirosos traidores que guardam algum segredo. De seguida, acede à caixa de e-mail dele, vê-lhe o telemóvel e não descanses enquanto não o confrontares com as “mentiras” que descobriste nas mensagens do Facebook! Se não te importares de ganhar fama de louca, acredita que ele vai fugir a sete pés despois desta atuação!

 

 

3- Apresenta-o ao teu gato
A única coisa “melhor” do que ver as 200 fotografias guardadas no telemóvel do teu amiguinho felpudo, é contemplar o adorável gatinho ao vivo… principalmente se ele for alérgico!

 

 

4- Aborrece-o durante um jogo de futebol
No intervalo do jogo, obriga-o a mudar de canal. A perspetiva de perder o início da segunda parte porque ficaste interessada no episódio de Anatomia de Grey que está a dar no outro canal é suficiente para colocar os nervos em franja a todos os adeptos do desporto-rei.

 

 

5- Conta-lhe os defeitos dos teus ex-namorados
Não há nada que um homem odeie mais do que saber todos os detalhes das tuas relações passadas.

 

 

6- Queixa-te do teu peso
Repete a pergunta “Estou gorda?” umas 10 vezes por hora, para ele ter noção do quanto te preocupas com a tua imagem.

 

 

7- Fala à bebé…em público
E de preferência, em frente ao grupo de amigos dele dos tempos de faculdade. Relembra-lhe que ficou de te comprar tampões quando for ao supermercado é também uma “boa” opção!

 

 

8- Embebeda-te
Na verdade, não precisas de exagerar no álcool e o melhor é mesmo que não o faças para exerceres o plano na perfeição – opta por beber uma cerveja e fingir que não aguentas a bebida. Fala alto, chora, aposta na bipolaridade (“Gostas de mim? Eu adoro-te! És um estúpido, não fales mais comigo! Tenho fome…”). Se ele não fugir depois de tudo isto, o melhor é mesmo repensares se ele não é louco por ti!

 

 

Atenção: Se o teu objetivo é conquistar um homem, ignora todos estes conselhos!

1503872_739299199416497_1551029166_n.jpg