Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

7 Dicas para trabalhar em casa com produtividade

10367134_661399300646815_2247711981378811807_n (1).jpg

 

Com a crise há cada vez mais pessoas que optam por trabalhar em casa. Mas para valer a pena é necessário foco e organização. Aqui ficam as nossas dicas para  tornar o dia de trabalho produtivo.

 

1- Define um espaço em casa que seja exclusivo para trabalhar. É lá que irá estar todo o material necessário para o teu dia de trabalho. Não tem de ser uma divisão inteira, pode ser só um pequeno espaço.

 

2- Antes de começares a trabalhar, prática as mesmas rotinas como se fosses sair de casa, toma um banho e veste roupas mais confortáveis. Se ficares de pijama a preguiça pode apoderar-se de ti e não vais conseguir trabalhar.

 

3- Cria um horário de trabalho. Estabelece horas de trabalho, assim fica mais fácil para ti não te perderes durante o dia.

 

4- Se tens com obras em casa, procura o café mais próximo, ou uma biblioteca, onde possas trabalhar à vontade e sem barulho.

 

5- Estabelece um horário para o almoço e para os intervalos. Não te percas no tempo, se não chegarás ao fim do dia sem terminares tudo o que tinhas planeado.

 

6- Concentra-te no que estás a fazer, e lembra-te de que quanto mais cedo terminares o trabalho mas tempo terás livre.


7- Quando terminares tudo o que tinhas planeado fazer nesse dia, faz qualquer coisa que de a entender ao teu cérebro que está na hora de descansar. Como por exemplo ver televisão, ler um livro ou até mesmo caminhar.

 

Agora já podes começar fazer o teu trabalho a partir de casa.