Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

5 passos para uma pele dewy - um novo tipo de maquilhagem de brilho.... A Kika explica tudo...

Olá olá!!!!

 

Com a chegado do final do ano, todas queremos ter uma pele linda e luminosa e sem aspecto de cansaço.

A Kika está a preparar-se para a passagem de ano e , já está a fazer alguns tratamentos ao seu lindo pelinho, pois diz, que quer a gata mais linda festa. Sim, porque ela vai a uma festa de passagem de ano sem os papás....

 

Andou a pesquisar sobre o assunto  descobriu uma nova tendência de maquilhagem, que deixa a pele luminosa...

Ora leiam....

 

Park Tae Yun, um dos top makeup artists coreanos (estudou com Shu Uemura), contou ao Style.com os 5 passos para uma pele dewy - um novo tipo de maquilhagem de brilho na pele. Tudo se baseia na esfoliação e na hidratação (para melhorar o aspecto da pele, bem ao estilo coreano), mas também na combinação entre a cor dos lábios e das bochechas (porque também contribui muito para o aspecto da maquilhagem).

 

1. Escolha uma água micelar com propriedades esfoliantes e use-a com algodão (não esquecer de passar por água em seguida).

 

2. Aplique o seu creme hidratante também com algodão, de forma a fazer uma pequena esfoliação enquanto o aplica.

 

3. Escolha uma base em creme e desenhe 6 linhas no rosto, partindo do centro, e espalhe com um pincel.

 

4. Utilize um iluminador também em creme (ou stick) e aplique nos pontos altos do rosto (bochechas, no arco de cupido e na cana do nariz). Espalhe!

 

5. Escolha um produto de cor para bochechas e lábios(quase todas as marcas já têm este tipo de produto) e aplique no centro da bochecha (e espalhe); e no centro dos lábios, mas sem espalhar - apenas pressione os lábios um no outro, de forma a criar um leve "stain" (aquele efeito "manchado mas não pintado", mais natural).

 

Os produtos, caso não tenham, podem adquirir em farmácias, perfumarias ou grandes superfícies comerciais.

 

nobo.jpg

Este será o resultado final! Uma pele descansada, linda e luminosa...

 

A Kika esteve até agora a fazer a limpeza de pele e adorou os truques.

 

Beijinhos meus e da Kika