Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Solteira e feliz! A Kika conta tudo....

Estar solteira não tem que ser aborrecido, e não precisas desesperar por seres a única do teu grupo de amigas sozinha. Cumpre apenas algumas regras, para que a tua vida a sós seja de fazer inveja a muitos casais, até porquequando menos esperares o príncipe encantado já dorme ao teu lado!

 


1- Sai com os teus amigos/as ao fim de semana, mesmo que sejam só casais. Se te apetece muito sair não evites, o que importa mesmo é divertires-te e conheceres pessoas novas.

 
 


2- Se te apetece ficar em casa, fica. Não te forces a sair para uma noitada, se não estás disponível para tal.

 


3- Se há muito tempo pensas em mudar a decoração de casa, chegou o momento.Não adies mais a compra daquele sofá que tanto queres.

 


4- Se tiveres um animal de estimação resiste a tentação de lhe chamar, “ meu amor”, ou “baby”, chama-o só pelo nome.

 


5- Antes de saíres com alguém pensa, “Será que quero mesmo ir beber café com este homem? E ser vista em público com ele?”.

 


6- Nunca petisques em frente ao frigorífico.

 


7- Não tentes cortar os ex das fotos em que estão juntos, por melhor que estejas na foto, porque não vai resultar em nada, e ainda terás de explicar o que se passou com aquela foto quando a mostrares a alguém.

 


8- Usa todas as tuas coisas bonitas, não guardes nada para depois. Serviço de jantar, talheres, roupas, sapatos, se só tens coisas boas usa-as. Este é o princípio básico para qualquer mulher, é importante que trates bem de ti em primeiro lugar.

 


9- Não há problema nenhum em jantar no sofá em frente à Tv, mas não o faças todas as noites. Coloca a mesa, mesmo que seja só para ti, e prepara uma boa refeição caseira, sim porque a ”comida” de microondas não é bem uma refeição.

 


10- Não fiques à espera que alguém te mande flores, compra um ramo todas as semanas, se for possível, e decora a tua “nova” casa. É um mimo que vais adorar.

 


11- Quando chegares a casa, para descontrair, acende umas velas de cheiro e coloca música. Vais relaxar, e aproveitar da melhor maneira os momentos a sós.

 


12- Não deixes de ir de férias porque estás sozinha. Convida uma amiga, ou uma prima e partam à aventura. Pode ser tão ou mais divertido que férias a dois.

 


13- Não desesperes. Mesmo que todas as tuas amigas já estejam casadas, com filhos e tenham acabado de comprar casa. O casamento não tem de ser a meta de toda agente, mesmo solteira podes comprar casa e até ter um filho. Não te precipites, se não tens a certeza de que é a pessoa certa para ti.

 

Beijinhos da Kika

 

 

1012176_691324110881490_2143014080_n.jpg