Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Pele dourada e protegida? Mesmo com muito calor? A Kika explica-te tudo.....

A Kika anda louca cm a suas primeiras férias nos trópicos paradisíacos Brasileiros, no entanto, vai deixar um conjunto de recomendações imprescindíveis para quem quer ter uma pele linda e dourada, mesmo com temperatura elevadas....

 

Estamos de férias. Acordamos, espreitamos à janela e vemos o lindo dia de sol que está. Nem pensamos duas vezes: vestimos o biquíni, agarramos na toalha, calçamos uns chinelos e estamos prontas para ir para a praia. Certo?

Errado!

Não há nada melhor do que passar um dia na praia, assim, sem muitos planos. Mas nada como uma pequena preparação antes de passar o dia ao sol. E sim, estou a falar do tão imprescindível protetor solar.

Por vezes nem imaginamos o mal que esse sol gostoso faz à nossa pele. Para quê apressar o bronzeado se daqui a uns anos vamos estar com uma pele envelhecida e com um aspeto pouco saudável?

 

Por isso, para nos mantermos lindas e com um aspeto jovem e cuidado (no verão e todo o ano), nada como saber como usar o protetor solar. Deixo-vos três simples dicas a seguir:

- Deve ser colocado de duas em duas horas, e sempre que se venha da água.
– No início do verão, quando a pele ainda está sensível, optem por um protetor solar de factor mais elevado (50+ para as mais branquinhas e talvez um de 30 para quem tem a pele naturalmente mais escura)
– Não deixem de usar protetor mesmo no tempo mais nublado – o sol não tira descanso, e parecendo que não, queima na mesma.

Mas não só na praia nos devemos proteger do sol. Por alguma razão há protetores solares específicos para o rosto. A diferença é que os protetores solares de corpo são mais densos, logo garantem uma maior resistência e proteção à prova de água. Por outro lado, os protetores solares para o rosto contêm antioxidantes que ajudam no anti-envelhecimento da pele e colagénio, que atua contra a flacidez.

Ou seja, é para se usar todos os dias. A pele do rosto é provavelmente a que está mais exposta ao sol e outras agressões do dia-a-dia. Por isso, se querem cuidá-la como deve ser, usem este produto para passear, para um almoço, corridas matinais ou mesmo para ir trabalhar.

Seja no verão ou no inverno, cuidados simples como este são para se ter em conta, sem desculpas! Por isso, nesta que é a melhor época para nos deitarmos a torrar ao sol e organizarmos mil e um programas para aproveitar o verão, não se esqueçam de proteger a pele. Sigam este conselho e, acreditem, daqui a uns anos vão à Kiknha.....

 

Beijinhos e boas férias....

 

01