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Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Distribuir tarefas no casamento....

casamento significa o início de uma vida a dois.Sendo uma das bases da relação a interajuda e a partilha. Os preparativos do casamento são um bom exemplo para começarem a colocar em prática esse espírito de partilha, dividindo as tarefas da organização da cerimónia e festa. É bastante importante que ambos se sintam envolvidos e comprometidos com todas as fases do processo. Assim, aprendam a dividir tarefas!

Definir as tarefas de cada um.
A comunicação é bastante importante para conseguir uma relação feliz. Por isso, é essencial que ambos comuniquem as suas vontades, os seus medos e as suas preocupações. Antes de toda a organização do casamento, conversem. Percebam as tarefas que fazem sentido ser atribuídas a cada um. Definam um plano de acção juntos!

 

Partilha todas as informações.
Voltamos à importância do diálogo. Mesmo depois de definidas as tarefas, é importante que o informes sobre o estado das coisas e sobre possíveis alterações ao plano.

 

Faz cedências e respeita as opiniões contrárias.
É compreensível que tu prefiras um tema de casamento ele outro. Que tu prefiras o dourado e ele o azul. Conversem até chegarem a um consenso ao invés de discutirem com o intuito de ganhares e mantém esse espírito durante todos os preparativos e, claro, para o resto da vida. Mesmo que tenha razão ou acabes por fazer as coisas como idealizastes, não significa que não deves ouvir e estar receptiva a opiniões diferentes das tuas. Ouve, respeita e compreende. Faz o esforço!

 

Pede ajuda.
Mesmo que seja para uma tarefa que assumiste e que ficou definido desde o início que iria ser responsabilidade tua; pede ajuda quando precisares.

 


Não te esqueças do mais importante.
O amor, claro. Pode parecer lamechas, mas é verdade. Os imprevistos, as indecisões, os erros e as pequenas discussões fazem parte. É importante que mantenhas isso bem claro em todas as fases da organização do casamento, especialmente nos momentos de maior stress.

 


Apesar da agitação é importante que aproveites todos os momentos de preparação do casamento. É um dia único!

 

Distribuir tarefas

 

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