Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Dicas para chegar ao topo da carreira profissional,,,,, pela Kika

Todosnós queremos ser os melhores naquilo que fazemos. 

 

A Kika deixa-te um conjunto de dicas que te vão ajudar a crescer na carreira pofissional, ou são fosse ela, uma estrela

 

 

1. Inspiração: precisa-se. Encontra alguém que te inspire. Pode ser alguém com quem já tenhas trabalhado ou uma celebridade que admires. Reflete sobre as tuas capacidades e motiva-te para crescer e aprender enquanto profissional.

 

2. Descobre as tuas qualidades. Estás a atravessar uma fase de baixa autoestima e achas que não possuis as competências necessárias para desempenhar as funções que te são destinadas? Pede a opinião da tua cara-metade, amigos, colegas de trabalho ou ex superiores hierárquicos e pergunta-lhes que qualidades profissionais possuis. 

 

3. Concilia habilidades e trabalho. A tua capacidade de liderança não será muito útil se trabalhas de forma independente. Verifica quais são as tuas capacidades e em pensa sobre o tipo de funções que desempenharias melhor. Investe num curso de especialização e verás como, passo a passo, chegarás ao topo.

 

4. Procura a empresa certa para ti. Se no teu actual emprego são necessários vários anos para uma promoção ou aumento de salário, contacta com outras pessoas que trabalhem na mesma área ou, inclusivamente, na mesma empresa para que possam atribuir-te a função que desejas.

 

5. Um mentor. Se tens dúvidas sobre o passo seguinte, podes pedir ajuda a um superior hierárquico ou a um colega mais experiente. Perguntar não ofende e aprender muito menos. Quem sabe se não surge uma oferta profissional melhor?

 

Convencida? Então mãos á obra e vamos trabalhar no que realmente interessa: TU.

Beijinhos da Kika

Dicas para chegar ao topo