Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Como desinchar????? A Kika conta-te....

A saiaamarela a e a kika andam sempre no mercado, a procurar produtos novos para as nossas seguidoras.

 

Um dos dos problemas que afectam todas as mulheres em geral é a eetenção de liquidos, quer no Verão ou Inverno,e lá vem as tão chatinhas covinhas, tipo "casca de laranja", que nós odiamos.....

 

Bem, para ficarem moralizadas, a saiaamarela, tem esse problema o ano todo, devido á mã circulação sanguínea, desde garota e agora, já perto dos 40, a coisa exige mais atenção, nas não desaparece.....esqueçam meninas.

 

O que eu e a Kika fazemos???? Durante o ano todo, praticamos bastante exercício físico, mais de carácter cardio-vascular, par que o sangue circule e, os edemas das pernas e joelhos percam volume.

Eu amo correr, e corro diariamente, mas  para quem não gosta temos outras opções: caminhada acelerada, zumba, saltar a corda, ginástica aeróbica, dança moderna, danças de salão.....O importante é mexer as pernas e o tronco, para que o corpo seja aquecido, o sangue circule e, essas gordurinhas e retenções de liquidas sejam desfeitas, aos pouquinhos. Não há milagres!!!!!!!!

 

Outro truque que a Kika faz é colocar as perninhas ao alto, no final de cada dia de trabalho, para obrigar o sangue a circular melhor. Costumamos estar no nosso ritual uns 20 minutos.

 

Outro segredo, é não tomar o duche em água muito quente, de forma a activar a circulação e terminar com uma massagem com óleos ou creme....a Kika adora, nas patinhas.

 

Para os glúteos, os resultados são menos rápidos, visto serem músculos onde a circulação não se realiza de uma forma tão eficaz como nas pernas ou joelhos. Então o que fazemos???

 

Além do exercício aeróbico, podemos frequentar  aulas de ginástica localizadas ou praticar musculação direccionada para esses músculos.

Temos de ter uma alimentação muito equilibrada, com pouco sal, açúcar e gorduras. Beber muitos líquidos, dos quais chás drenantes.

Se trabalhares sentada, levanta-te a cada uma hora e estica-te, bebe um café que acelera o teu metabolismo. 

 

Durante o fim de semana, a Kika descobriu este produto que nos está a ajudar a drenar o nossos líquidos. Muito prático, em saquetas, vende-se em quqleuer super e hiper mercado e tem um preço muito acessível. 

Nós estamos a testar esta semana, e estamos a gostar dos resultados. 

 

O importante e não desistirem, nem pensarem que existem corpos perfeitos, mas sim corpos saudáveis. Por isso, comam muita fruta, legumes, peixe, carne branca, farináceos integrais e, bebem muitos liquidos. Esta mistura ficará copleta com algum exercício físico e, verão as vossas perninhas a desinchar.

Beijinhos da Kika

 

61697_214473972040279_553070420_n.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post