Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

A noite de São João è no Porto

ste ano as celebrações vão durar um mês, portanto há muito para fazer. Concertos, lançamento de balões de fogo, arraiais e circo são apenas alguns exemplos.

 

Podes começar a limpar o pó aos martelinhos, está quase a chegar a época em que dar uma martelada a alguém é socialmente bem visto. Na terça-feira, 16 de maio, a Câmara do Porto apresentou o programa oficial das Festas de São João 2017, que este ano dura um mês. Entre 25 de maio e 25 de junho, há concertos, lançamento de balões de fogo, bailes, arraiais, fogo de artifício e martelos, martelos, martelos.

“Uma Festa de Todos e para Todos”. Foi este o mote para as festas de São João do Porto de 2017, que começam com uma oficina para aprender a construir uma cascata sanjoanina. Seguem-se outros projetos e instalações artísticas até ao primeiro fim de semana da programação (26 e 27 de maio), que marca a estreia do Porto Blues Fest. A Rui Veloso vai dar um concerto com Shirley King, filha de B.B. King, nos Jardins do Palácio de Cristal, portanto isto promete.

Há mais. No domingo vai decorrer também o Porto Extreme XL, na Ribeira do Porto, à noite a Cordoaria recebe uma instalação de fogo por ocasião do evento com mais luz do País, o ALUMIA. Daí para a frente, são festas, arruadas, um NOS Primavera Sound, circo, um Porto Beer Fest, concertos, bailaricos. Pausa para respirar. Fogos de artifício, 50 horas de cultura sem parar no Serralves em Festa e GNR e convidados para celebrar os 35 anos de carreira da banda.

No feriado de São João, a 24 de junho, Marta Ren & The Groovelvets e os Clã atuam na Avenida, mas são esperados oito palcos espalhados pela cidade. No dia seguinte, as Rusgas de São João começam às 18 horas na Praça da Batalha e terminam na Avenida dos Aliados — sem hora marcada para encerrar, claro, é assim que se quer.

Vê a programação completa no site Porto.pt.

 

A saiaamarela e a Kika já estão a peprara-se para a grande noite.....