Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

Saia Amarela

Sempre adorei Moda, Glamour, Fitness, Alimentação saudável e tudo o que envolva equilíbrio do corpo e da mente. E assim surgiu Saia Amarela, um espaço onde podes te reencontrar!!!!

8 dicas para acabar com o mau humor!

Hoje a Kika vai-vos dar um conjunto ara aqueles dias em que estamos menos bem dispostas

 

Finge

Estamos a falar do teu estado de espírito! Vários estudos mostram que fingir que estás a sentir-te bem pode ajudar a melhorar o teu humor. Um sorriso, mesmo que um pouco forçado, é um reflexo associado à felicidade, e é essa a informação que o teu cérebro recebe.

 

Saída de emergência
Por vezes, a forma mais rápida de te livrares daquilo que te deixa irritada é simplesmente sair do lugar onde estás. Se puderes andar a pé melhor ainda, porque estás em movimento e atenta a tudo o que se passa à tua volta.

 

Xutos e pontapés
Porque não experimentas uma aula de kickboxing? Vais libertar endorfinas que te deixam mais bem-disposta, e se optares por exercícios um pouco mais agressivos, vais sentir que te livras realmente de todas as frustrações e das calorias.

 

Modo: vegetal
Um estudo recente mostrou que a má disposição tem tendência a melhorar se estiveres distraída. Quando te concentras noutro assunto, o teu cérebro esquece-se por momentos daquilo que te estava a incomodar. Evita notícias ou qualquer tipo de programa com demasiado drama. Escolhe algo “light” e divertido, como a tua série preferida.

 

Cupcake milagroso
Se o teu dia foi cinzento, precisas de algo que lhe dê mais cor e que o torne mais doce e alegre. Mima-te com algo de que gostes realmente, como um cupcake, um chocolate ou um balde de pipocas. Mas atenção aos excessos, capazes de provocar o sentimento oposto! Se abusares na quantidade de doces ou salgados vais sentir-te duplamente mal: não só pelo dia que tiveste, mas também cheia de sentimentos de culpa pelas calorias extra que acabaste de ingerir.

 

Usa um batom colorido
Vermelho vivo ou rosa Barbie. O segredo está em sentires-te bem com a tua aparência, o que vai afetar outras áreas da tua vida. Não te apetece maquilhar? Entra numa perfumaria e delicia-te com novas fragrâncias.

 

923437_604784516244154_2097168698_n.jpg

 

2 comentários

Comentar post